ARAC celebra protocolo com a SABSEG Seguros para empresas associadas

Por a 31 de Janeiro de 2014 as 15:03

A ARAC – Associação dos Industriais de Aluguer de Automóveis sem Condutor tem reconhecida preocupação em proporcionar às empresas suas associadas as melhores e mais vantajosas condições de apoio ao exercício da sua actividade empresarial.

Sendo uma necessidade de todas as empresas associadas da ARAC a contratualização de seguros nomeadamente para as suas viaturas, trabalhadores e instalações, a ARAC celebrou com a SABSEG SEGUROS um protocolo que tem como objectivo o desenvolvimento e a criação de valor para todas as empresas associadas, quer ao nível da consultadoria, através da criação do gabinete de apoio ao associado para a gestão de riscos e tratamento de processos referentes a qualquer tipo de sinistros com atendimento personalizado e especializado, bem como o desenvolvimento de produtos e serviços especificamente desenvolvidos para o rent-a-car e demais sectores representados pela ARAC.

O GRUPO SABSEG é constituído por um grupo de empresas dedicadas á corretagem e mediação de Seguros em Portugal, onde detém 18 escritórios, para além de operações em Angola, Brasil, Espanha e Moçambique.

Com esta parceria a ARAC está certa de que prestará um serviço de qualidade às empresas suas associadas, respondendo às suas necessidades com inovação e profissionalismo.

Com este protocolo de colaboração, “A ARAC pretende proporcionar às empresas suas associadas as melhores e mais vantajosas condições em matéria de seguros” declara João Brás – Presidente do Conselho Director da ARAC.

Também Miguel Machado – Presidente da SABSEG, afirma que “Estamos entusiasmados com o protocolo de colaboração com a ARAC, uma das grandes Associações com relevância e expressão no sector automóvel em Portugal, o que revela a crescente importância dos serviços da SABSEG.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *