Aeroporto de Lisboa já com 25 voos cancelados

Por a 29 de Janeiro de 2014 as 12:29

Cerca de 25 voos foram cancelados esta quarta-feira no Aeroporto Internacional de Lisboa, face à greve parcial dos controladores de tráfego aéreo que decorre durante o dia de hoje.

Segundo avança a agência Lusa, o website da ANA – Aeroportos de Portugal revela que foram canceladas 11 chegadas e 14 partidas de Lisboa.

Alguns dos voos tinham como destino países como França, Alemanha, e Itália, que também se encontram em greve.

 

TAP com 50 voos “reprogramados”

André Soares, do gabinete de comunicação da TAP, afirmou ao Publituris que “dos 251 voos previstos para hoje – partidas e chegadas – da TAP nos aeroportos nacionais, tivemos que reprogramar 50, ou seja, cerca de 20% do total da operação do dia de hoje.”

O responsável acrescentou ainda que essa reprogramação passa por “antecipar ou atrasar partidas e chegadas para fora dos expeditos de greve, com cancelamentos pontuais.”

“Haviam também hoje outros voos para os mesmos destinos que podiam acomodar todos os passageiros dos voos cancelados”, revela André Soares.

Por fim, o responsável conclui que “estava garantido pelos controladores aéreos que os voos domésticos, incluindo as ilhas, não iriam ser afectados.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *