“Não temos oferta a mais, a procura é que tem de aumentar”

Por a 15 de Janeiro de 2014 as 16:47

Jorge Rebelo de Almeida defendeu, esta quarta-feira, que a oferta de hotéis em Portugal não é demais, mas sim a procura é que é pouca. O presidente do segundo maior grupo hoteleiro português considera que o investimento em Portugal deve continuar, assim como o trabalho para aumentar o número de turistas.

A Vila Galé, que em 2013 abriu o seu primeiro hotel de cinco estrelas e o 18º em Portugal, conta iniciar em Fevereiro a construção de uma unidade em Évora e cujo arranque está apenas dependente da decisão de pagamento de uma taxa à Câmara.

Além deste investimento já conhecido, a cadeia tem, há vários anos, um projecto para Sintra. Paralelamente, Jorge Rebelo de Almeida revelou o interesse recente em desenvolver uma unidade no Douro Interior. A cadeia pretende, ainda, levar o conceito Collection, desenvolvido no Vila Galé Palácio dos Arcos, ao centro da cidade de Lisboa.

A Vila Galé está constantemente a avaliar projectos. Entre Portugal e Brasil, foram avaliados pelo Grupo cerca de 50 oportunidades de negócio nos últimos tempos.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *