United comemora marca Flyer Friendly com edição especial de Kits de Conveniência
Campanha “Flyer Friendly” da companhia aérea representada em latas comemorativas com kits de conveniência .
Publituris
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
ARAC reúne em assembleia geral para discutir plano de atividades e orçamento para 2024
Agência Abreu aposta em viagens premium de enoturismo
Savills aponta para aumento do volume de investimento em hotéis europeus face a 2023
Negócios no setor das viagens e turismo caíram 14,9%
Macau facilita entrada de portugueses com passagem automática na fronteira
easyJet corta voos para Israel até outubro
W Algarve tem novo diretor-geral
Nações Unidas discutem papel do turismo para o desenvolvimento sustentável
Quinta de S. Sebastião abre portas ao Enoturismo
A United Airlines acaba de introduzir uma edição especial dos Kits de Conveniência, no âmbito da campanha de marca “Flyer Friendly” da companhia aérea.
Disponível para clientes em United BusinessFirst nos voos internacionais de longo curso que partem dos Estados Unidos, as latas colecionáveis destacam cada um dos oito hubs Norte-americanos da United. Cada cliente em BusinessFirst irá receber uma das oito latas que incluem imagens que a United encomendou especificamente para a sua campanha de marca.
“Estes Kits de Conveniência comemorativos mostram as nossas cidades hub e a nossa rede Flyer Friendly que liga os nossos clientes a todo o mundo”, disse Tom O’Toole, senior vice president of marketing and loyalty da United e Presidente do MileagePlus.
A edição especial dos Kits inclui comodidades do tradicional kit em BusinessFirst, com os produtos de cuidado do rosto da marca Philosophy, e estará disponível até 1 de Março de 2014 ou até o stock esgotar. Os clientes em BusinessFirst vão receber o tradicional kit de conveniência nos voos de longo curso que cheguem aos Estados Unidos.
Sobre a United
A United Airlines e United Express operam uma média de 5.300 voos diários para mais de 360 aeroportos, em seis continentes. Em 2012, a United e a United Express transportaram um maior tráfego de passageiros do que qualquer outra companhia aérea do mundo e operaram cerca de 2 milhões de voos, transportando 140 milhões de clientes.
A United está a investir na melhoria dos seus produtos a bordo e oferece agora mais assentos-cama nas suas cabines premium e mais assentos em classe económica, com espaço adicional para as pernas, do que qualquer outra companhia aérea na América do Norte. Em 2013, a United tornou-se a primeira transportadora aérea internacional com base nos Estados Unidos a oferecer serviço de Wi-Fi através de satélite em rotas internacionais de longo curso. A companhia aérea também disponibiliza DIRECTV® em cerca de 200 aviões, oferecendo aos clientes mais acesso a televisão em directo do que qualquer outra companhia aérea do mundo. A United opera cerca de 700 aviões em rotas principais e tem feito investimentos de larga escala na sua frota. Em 2013, a United vai continuar a modernizar a sua frota, recebendo mais de duas dúzias de aviões Boeing. A empresa expandiu a sua rede de rotas, líder a nível global, lançando 14 novas rotas internacionais e 19 rotas domésticas. A revista Business Traveler distinguiu a United como Best Airline for North American Travel em 2012, e os leitores da revista Global Traveler votaram no programa MileagePlus da United como o melhor programa de passageiro frequente pelo décimo ano consecutivo. De acordo com o 4.º relatório anual “Switchfly Reward Seat Availability”, publicado pela IdeaWorksCompany em Maio de 2013, a United tem a maior disponibilidade de assentos premiados com poupança de espaço entre as maiores companhias aéreas globais dos Estados Unidos. A United é membro fundador da Star Alliance, que serve 195 países através das 28 companhias aéreas-membro. Mais de 85.000 colaboradores da United residem em todos os estados dos Estados Unidos da América e em países por todo o mundo. Para mais informações, visite united.com ou siga a United no Twitter e Facebook.
As acções da empresa responsável pela United, United Continental Holdings, Inc., estão registadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (NYSE) com o símbolo UAL.