Feira de turismo de luxo conta com participação portuguesa

Por a 13 de Novembro de 2013 as 16:22

De 2 a 5 de Dezembro, Cannes, em França, recebe mais uma edição da ILTM, uma das mais importantes feiras dedicadas ao turismo de luxo.

O evento, que recebe em média mais de 3500 expositores e o mesmo número em VIP Buyers, vai contar com a participação de 23 players turísticos portugueses, entre hotéis, regiões e Destination Manager Companies.

Da participação portuguesa, destaca-se um stand que conta com 11 parceiros, promovido pela DMC Mr. Travel, que tem como objectivo, segundo Luís Sousa, CEO da Mr. Travel, divulgar Portugal no segmento de luxo. “As empresas portuguesas até ao ano passado sempre participaram a título individual”, realça o responsável. Em 2012, a Mr. Travel organizou um stand que contou com a participação de cinco empresas, mas este ano a participação duplicou e apresenta a oferta da Mr. Travel Portugal – Luxury DMC, Martinhal Beach Resort & Hotel, SANA Hotels Portugal, The Oitavos, Centro de Portugal, Quinta do Lorde, Quinta do Lago, Portugal Deluxe, Estoril Convention and Visitors Bureau, Algarve Promotion Bureau e Tivoli Hotels & Resorts.

Na ILTM vão também estar representados, de forma individual ou integrados nas suas marcas internacionais, o El Corte Inglés, o Conrad Algarve, Corinthia Hotel Lisbon, InterContinental Porto Palácio, L’And Vineyards, Reids Palace, Palácio do Estoril Hotel, Penha Longa Resort, Pestana Palace e Pousada de Cascais, Sheraton Algarve & Pine Cliffs Resort, The Yeatman, Vila Vita Parc e Vivamarinha Hotel.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *