TAP cresce 10% no Reino Unido
Companhia na WTM para promover serviços, destinos portugueses e produtos nacionais.
Patricia Afonso
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
ARAC reúne em assembleia geral para discutir plano de atividades e orçamento para 2024
Agência Abreu aposta em viagens premium de enoturismo
Savills aponta para aumento do volume de investimento em hotéis europeus face a 2023
Negócios no setor das viagens e turismo caíram 14,9%
Macau facilita entrada de portugueses com passagem automática na fronteira
easyJet corta voos para Israel até outubro
W Algarve tem novo diretor-geral
Nações Unidas discutem papel do turismo para o desenvolvimento sustentável
Quinta de S. Sebastião abre portas ao Enoturismo
A TAP transportou 633 mil passageiros entre Portugal e Reino Unido entre Janeiro e Setembro de 2013, um acréscimo de 10% face a período homólogo anterior.
Presente no no World Travel Market (WTM), feira de turismo que decorre no Reino Unido, até 07 de Novembro, “onde irá promover os serviços da companhia, os destinos turísticos portugueses e produtos como os vinhos e queijos que fazem parte do serviço de bordo da transportadora aérea”, a companhia indica que o “Reino Unido é um dos mercados mais importantes da TAP.”
Nas duas rotas que a TAP Opera entre Portugal e o Reino Unido (Londres e Manchester), foram transportados 633 mil passageiros nos primeiros nove meses do ano, mais 10% do que no mesmo período do ano passado.
No Verão IATA (Março a Outubro), a TAP oferece sete voos diários entre Lisboa e Londres, dois voos por dia entre o Porto e a capital inglesa, uma ligação diária Funchal – Londres e um voo por dia entre Lisboa e Manchester (10 voos por semana entre 2 de Junho e 15 de Setembro), num total de 80 voos de ida-e-volta por semana entre os dois países.
“Além de promover os seus serviços, este ano com destaque para a apresentação das novas ligações a Manaus e Belém, e de promover as regiões turísticas portuguesas, a TAP vai apresentar hoje, numa sessão especial no WTM, a sua nova carta de vinhos, com uma prova acompanhada com a degustação de queijos portugueses”, conclui a nota da transportadora portuguesa.