Emirates quer 70M de passageiros em 2020

Por a 4 de Novembro de 2013 as 19:01

A Emirates anunciou esta segunda-feira que estima transportar 70 milhões de passageiros em 2020. Para tal, a companhia aérea, em conjunto com parceiros no Dubai, “está “já a desenvolver planos para garantir que existem infra-estruturas adequadas para apoiar e capitalizar este crescimento.”

“Em 2020, a Emirates terá mais de 250 aviões que servirão cerca de 70 milhões de passageiros em seis continentes. Seremos a maior companhia aérea do planeta em tráfego internacional de passageiros, contudo esse não é o nosso principal objectivo. A nossa intenção sempre foi a de ligar passageiros de todo o mundo com o Dubai e com outros destinos através de uma única paragem”, afirmou Tim Clark, presidente da Emirates Airline.

Segundo o responsável: “A localização estratégica do Dubai permite-nos servir quase 90% da população mundial com voos directos, como acontece por exemplo no voo de 16 horas entre o Dubai e Houston, servido pelo Boeing 777-300ER. O Governo do Dubai previu esta situação desde o início e é por isto que a Emirates investe nos mais avançados aviões e é este o motivo pelo qual o Dubai tem vindo a investir no desenvolvimento das suas infra-estruturas de comércio e turismo.”

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *