Emirates reforça aposta no corporate

Por a 23 de Outubro de 2013 as 21:33

É já a partir do próximo domingo, 27 de Outubro, que o voo diário entre Lisboa e o Dubai começa a ser operado em novos horários. Estes servirão melhor o mercado corporate e vão aproximar Portugal a novos destinos, afirmou esta quarta-feira David Quito, country manager a companhia para Portugal.

Assim, a partir da referida data o voo de Lisboa parte às 13h35 e aterra no Dubai às 00h55 (horas locais). No sentido inverso, o aparelho descola às 07h10 e chega à capital portuguesa às 12h00. Isto vai contribuir para “uma melhoria significativa ao nível das ligações”, salientou David Quito.

O responsável, que falava à imprensa durante um encontro no Lounge Apolo do Aeroporto de Lisboa, salientou ainda os benefícios dos programas de fidelidade da Emirates: o Skywards, para particulares; e o Business Rewards, para as empresas.

No primeiro programa de milhas, com 12.800 membros em Portugal, além da facilidade de integrar o programa, David Quito explicou que existem quatro níveis: Blue, Silver, Gold e Platinum, que variam consoante o número de milhas acumulados. O responsável destacou duas parcerias do Skywards em Portugal: a TAP e o Programa Victoria, através do qual é possível acumular e usar milhas; e a easyJet, onde é possível comprar bilhetes com milhas da Emirates (a partir das 7.500 milhas).

Dentro do Skywards existe ainda um programa dedicado aos “mais pequenos”, o Skysurfers, para crianças entre os 2 e os 16 anos.

Já no Business Rewards, como o próprio nome indica, o programa “compensa” os seus membros. Aqui, um dólar equivale a uma milha, que podem, depois, serem convertidas em upgrades ou voos gratuitos, esclareceu o country manager da Emirates.

No Business Rewards, além de uma “gestão online” dos voos, as empresas não tem qualquer custo na adesão e os funcionários que forem membros do Skywards podem acumular as milhas no seu cartão pessoal. Ou seja, os “benefícios” são para ambas a partes, visto que tanto a empresa como o colaborador podem acrescentar milhas aos seus cartões, indicou David Quito.

O responsável referiu, ainda, que para inscrições de novas empresas até ao final do mês de Outubro, que realizam a primeira viagem até ao final de 2013, serão oferecidas dez mil milhas de forma gratuita. Até ao momento, o Business Rewards conta com 100 empresas portuguesas inscritas e 30 mil a nível geral da companhia aérea.

Para a adesão a qualquer um destes programas de milhas basta aceder à plataforma da Emirates, em www.emirates.com.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *