Portugal chega à final da WTA com 11 nomeações

Por a 18 de Outubro de 2013 as 16:51

Portugal soma 11 nomeações nos nos prémios internacionais World Travel Awards 2013, que conta já com 20 edições.

Na aviação, Portugal detém duas nomeações: a Groundforce está nomeada na categoria de melhor prestador de serviços de transportes aéreos e a TAP Portugal pode arrecadar o prémio de melhor website de companhia aérea, estando nomeada nesta categoria.

No que diz respeito ao sector hoteleiro, estão nomeadas 4 unidades portuguesas: o Vine Hotel, para melhor design hotel; o Conrad está nomeado em duas categorias, para melhor resort de luxo e melhor resort; Também o Hotel Quinta do Lago está entre os nomeados para melhor resort de golfe; e o Martinhal Beach Resort & Hotel consta na lista de possíveis premiados para melhor villa resort.

Os destinos Algarve, Lisboa e Madeira estão entre os contemplados nesta lista de nomeados: Algarve como melhor destino de praia, Lisboa como melhor destino para city breaks e Madeira como melhor destino insular.

A Parque de Sintra – Monte da Lua, está entre os nomeados de melhor empresa de conservação, elevando também o destino Sintra a nível internacional.

Também o Turismo de Portugal está presente nos prémios WTA de 2013, nomeados na categoria de melhor website de autoridades do sector turístico mundiais.

Este ano, a cerimónia de entrega dos prémios da WTA terá lugar no Doha, Qatar, no próximo dia 30 de Novembro, onde serão desvendados os felizes contemplados.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *