United Airlines apresenta assentos com novo design exclusivo
Com foco no conforto do cliente e na responsabilidade ambiental, com um look sofisticado e moderno.
Publituris
TICV recebe avião para repor ligações interilhas em Cabo Verde
Etihad Airways retoma voos para Bali a 25 de junho
Aeroporto Internacional de Hamad é o “Melhor do Mundo”
Grupo SATA com sistema braille a bordo
Receitas turísticas voltam a crescer em fevereiro e somam mais 181M€
Vila Galé abre as portas dos seus hotéis na Figueira da Foz e em Isla Canela
ADHP considera aumento da taxa turística em Lisboa “despropositado”
MotoGP em Portimão traz cerca de 87M€ para o Algarve
MSC Cruzeiros apresenta os sete distritos do MSC World America
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
A United Airlines acaba de apresentar o novo design de assentos, com foco no conforto do cliente e na responsabilidade ambiental, com um look sofisticado e moderno, que a companhia aérea vai implementar em centenas de aviões que voam nos Estados Unidos, Canadá, América Central e Caraíbas.
O novo design inclui:
Elementos mais arrojados, como as capas de assentos em couro de diversos tons, padrões distintos com ponto duplo, contorno esculpido e com o novo estampado da marca United;
Forro mais ergonómico e com maior suporte e espaço adicional para arrumação com inclinação do encosto em United Economy Plus e United Economy;
Tecnologia que torna os assentos mais “amigos do ambiente”, reduzindo o seu peso e volume e, contribuindo assim, para a redução do consumo de combustível.
A companhia aérea introduziu o novo design num Bombardier CRJ700 operado pela transportadora da United Express, SkyWest Airlines. A United espera implementar o novo look nos aviões das suas rotas domésticas principais e em aviões regionais operados pelas transportadoras da United Express. A United planeia que o novo design esteja presente em mais de 60.000 assentos em mais de 500 aviões, incluindo aproximadamente 400 aviões em 2015, de acordo com as previsões da companhia aérea.
“Os nossos clientes vão encontrar um visual consistente e distinto nos nossos aviões, que vai reforçar a nossa frota moderna e os investimentos a bordo que temos feito para tornar as suas viagens mais user-friendly”, explica Jeff Foland, executive vice president of marketing, technology and strategy da United.
A companhia aérea desenvolveu assentos com a consultora de design global Priestmangoode, especialista em viagens e transporte.
Fotos disponíveis em http://newsroom.unitedcontinentalholdings.com/seatredesign.
Melhorias para os clientes
Em setembro, a United posicionou-se entre as melhores companhias aéreas na categoria “Melhor Experiência de Voo em Economy Class” do concurso “10Best Readers’ Choice Travel Awards” patrocinado pela USA Today. À medida que a United continua a investir em produtos e serviços direcionados para o cliente, quer no ar quer em terra, a companhia aérea oferece também:
Mais aviões com assentos-cama em cabines premium e mais aviões com espaço adicional para as pernas em classe económica do que qualquer outra companhia nos Estados Unidos;
Cerca de 100 aviões com Wi-Fi a bordo e planos para equipar aproximadamente 30 aviões com Wi-Fi por satélite por mês, com previsão de ter quase toda a frota a operar em rotas principais da United em todo o mundo equipada em 2014;
Lounges United Club renovados no Terminal 2 do Aeroporto Chicago O’Hare, em Seattle e em San Diego;
Mais aviões com televisão em direto disponível do que qualquer companhia aérea do mundo.
Sobre a United
A United Airlines e United Express operam uma média de 5.341 voos diários para mais de 360 aeroportos, em seis continentes. Em 2012, a United e a United Express transportaram um maior tráfego de passageiros do que qualquer outra companhia aérea do mundo e operaram cerca de 2 milhões de voos, transportando 140 milhões de clientes.
A United está a investir na melhoria dos seus produtos a bordo e oferece agora mais assentos-cama nas suas cabines premium e mais assentos em classe económica, com espaço adicional para as pernas, do que qualquer outra companhia aérea na América do Norte. Em 2013, a United tornou-se a primeira transportadora aérea internacional com base nos Estados Unidos a oferecer serviço de Wi-Fi através de satélite em rotas internacionais de longo curso. A companhia aérea também disponibiliza DIRECTV® em cerca de 200 aviões, oferecendo aos clientes mais acesso a televisão em direto do que qualquer outra companhia aérea do mundo. A United opera cerca de 700 aviões em rotas principais e tem feito investimentos de larga escala na sua frota. Em 2013, a United vai continuar a modernizar a sua frota, recebendo mais de duas dúzias de aviões Boeing. A empresa expandiu a sua rede de rotas, líder a nível global, lançando nove novas rotas internacionais e 18 rotas domésticas. A revista Business Traveler distinguiu a United como Best Airline for North American Travel em 2012, e os leitores da revista Global Traveler votaram no programa MileagePlus da United como o melhor programa de passageiro frequente durante nove anos consecutivos. De acordo com o 4.º relatório anual “Switchfly Reward Seat Availability”, publicado pela IdeaWorksCompany em Maio de 2013, a United tem a maior disponibilidade de assentos premiados com poupança de espaço entre as maiores companhias aéreas globais dos Estados Unidos. A United é membro fundador da Star Alliance, que serve 195 países através das 28 companhias aéreas-membro. Mais de 85.000 colaboradores da United residem em todos os estados dos Estados Unidos da América e em países por todo o mundo. Para mais informações, visite united.com ou siga a United no Twitter e Facebook.
As ações da empresa responsável pela United, United Continental Holdings, Inc., estão registadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (NYSE) com o símbolo UAL.