WWF promove conferência sobre Turismo Sustentável

Por a 3 de Outubro de 2013 as 12:45

A WWF apresenta esta sexta-feira, dia 4 de Outubro, o seu programa ‘Check Out for Nature’ (COFN) na Conferência sobre Turismo Sustentável que ocorre no GreenFest 2013, no Centro de Congressos do Estoril (entre as 9h30 e as 13h00).

O programa COFN, agora com uma imagem renovada desenvolvida pela Ogilvy Portugal, junta os hotéis mais sustentáveis do mundo na missão de proteger a biodiversidade mundial.

Os participantes da conferência vão ser surpreendidos por um tigre, um lince ibérico e um panda, que receberão os convidados, interagindo com eles e chamando a atenção para o declínio e as ameaças a que estas espécies emblemáticas estão sujeitas: as alterações climáticas que põem em causa o seu habitat e os crimes contra a vida selvagem, problema para o qual a WWF tem chamado durante o ultimo ano a atenção dos media e das pessoas em geral (http://worldwildlife.org). Sob o mote ‘Partilhe a sua estadia com a Natureza e ajude a preservar o melhor de todo o ano’, a campanha da Ogilvy reforça a mensagem de que o donativo COFN contribui para proteger a Natureza.

O Grupo Onyria foi pioneiro, em Portugal, a integrar os dois hotéis do grupo (Hotel Quinta da Marinha Resort e Onyria Marinha Edition Hotel & Thalasso) no programa da WWF, tendo entregue, desde Junho de 2012, cerca de 5 mil euros para investir na protecção da biodiversidade portuguesa.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *