TACV suspendem Boavista aos domingos

Por a 2 de Outubro de 2013 as 17:32

Os TACV vão suspender os voos de domingo para a Ilha da Boavista, em Cabo Verde, a partir do próximo dia 01 de Novembro.

Em declarações ao Publituris, Mário Almeida, representante dos TACV em Portugal, confirmou o cancelamento desta operação, indicando que o mesmo foi falado com os parceiros.

Na génese desta decisão está o facto não existir mercado suficiente para tantos voos em época baixa, visto que a TAP inaugura dia 29 de Outubro a sua ligação ao mesmo destino, sustentou Mário Almeida.

O responsável explicou que os voos de domingo passam a estar “concentrados” no de sábado, sendo que a companhia optou por manter o deste dia pois os “custos são menores.”

Mário Almeida reiterou que estes voos vão regressar na época alta, quando retorna a capacidade para ter operacionais as diversas ligações.

Fontes do mercado contactadas pelo Publituris explicaram que, desta forma, haverá um reajuste da oferta à procura e que as operações, em particular as previstas para a altura do réveillon – visto Cabo Verde ser um destino de eleição – serão concentradas nos voos de sábado da TACV e nas ligações operadas pela TAP.

O Publituris apurou, ainda, que a tarifa média poderá igualmente ajustar-se aos preços praticados para destino, ao contrário do que tem acontecido nos últimos anos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *