Convenção HotelShop a 26 de Novembro
3.ª edição debate redução de custos e aumento da qualidade.
Patricia Afonso
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Conheça a lista de finalistas dos Prémios AHRESP 2024
Transavia abre vendas para o inverno e aumenta capacidade entre Portugal e França em 5%
FlixBus passa a integrar aeroporto de Lisboa na rede doméstica e internacional
Aeroporto de Congonhas lança programa de incentivo a voos sustentáveis
Icárion lança programação de cruzeiros fluviais para o verão e feriados de dezembro
A III Convenção HotelSop vai realizar-se a 26 de Novembro e terá como tema ‘Reduzir custos e aumentar qualidade’.
O certame bianual organizado pela Central Hoteleira de Compras HotelShop tem em vista “transmitir aos profissionais de hotelaria, instituições sociais e restauração, de forma direta e acessível, os conhecimentos mais atuais, e as tácticas utilizadas pelo os melhores compradores e fornecedores para negociar compras com sucesso, sem perda de qualidade nem de controlo.”
Segundo comunicado, “os oradores incluem especialistas nacionais e internacionais das principais áreas de abastecimento, com destaque para os aspetos técnicos da seleção de produtos e da sua avaliação comparativa. Além de diversas palestras de 30 minutos, o evento incluirá sketches de teatro com uma vertente cómica mas simultaneamente didáctica em que serão interpretados personagens como o “comprador ingénuo” ou o fornecedor “esperto”. Na feira de fornecedores que irá decorrer em paralelo, e durante o almoço, os participantes poderão contactar com diversas ofertas de produtos e serviços, assistir a demonstrações de técnicas de confecção e participar em degustações e provas de vinhos. No final do evento, será sorteado o prémio de viagem Gergran/Delifrance, no valor de 1.000 Euros e diversas estadias em hotéis associados à HotelShop.”
A nota indica ainda que inscrição é gratuita para os sócios da HotelShop, ADHP, AHRESP, ALI e APHORT; e tem o custo de 25 euros para outros profissionais.
Para aceder ao programa e inscrições basta ir à página www.hotelshop.pt.