ESHTE tem novo presidente

Por a 25 de Setembro de 2013 as 10:58

O novo presidente da ESHTE – Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, Raúl das Roucas Filipe, toma posse esta quarta-feira.

Em declarações ao Publituris, o presidente afirma que, para o futuro do seu cargo, é sua intenção investir no “reconhecimento da ESHTE, que transporta consigo um passado de forte crescimento e de afirmação no ensino superior do turismo, uma imagem consolidada junto dos agentes do sector, assim como junto dos seus potenciais alunos que procuram cursos na instituição”.

Raúl das Roucas Filipe reconhece ainda que a ESHTE necessita de ajustar os principais obstáculos internos, os quais se encontram associados ao problema das instalações e às dificuldades financeiras decorrentes dos cortes orçamentais consecutivos.

No o seu plano de acção, o responsável salienta a estabilização do estatuto e do posicionamento da ESHTE no quadro do ensino superior público em Portugal, assim como a continuação da afirmação da escola enquanto referência internacional ao nível das Escolas Superiores de Turismo.

O Professor é docente há 20 anos na escola e exerceu igualmente funções no instituto como Presidente do Conselho Técnico-Científico e do Conselho Pedagógico, Director de Curso e Coordenador das Relações Públicas e Internacionais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *