CTP homenageia André Jordan

Por a 10 de Setembro de 2013 as 15:44

A Confederação do Turismo Português (CTP) vai promover um jantar de homenagem a André Jordan, uma iniciativa que tem por âmbito a celebração do 80º aniversário do empresário que é uma matriz e ícone do turismo e imobiliário nacional.

O evento realiza-se no próximo dia 3 de Outubro, quinta-feira, pelas 21 horas no Hotel Vila Galé Palácio dos Arcos, em Paço de Arcos, e contará com a presença de inúmeros empresários do tecido económico português.

Andrzej Franciszek Spitzman Jordan nasceu na Polónia, a 10 de Setembro de 1933, na cidade de Lwow, e iniciou a sua actividade profissional com apenas 20 anos.

Segundo a CTP, “há cerca de 40 anos vinculado a Portugal, André Jordan é responsável por colocar o nosso país no mapa mundial do golfe, sobretudo com a ampla reabilitação que realizou em Vilamoura e com a construção de empreendimentos de elevada qualidade como a Quinta do Lago e Belas Clube de Campo.” 

“Hoje, André Jordan é uma figura incontornável do sector do turismo e uma referência para os seus congéneres nacionais e internacionais, sendo que a CTP muito se congratula por dinamizar um evento que homenageia o fundador do Grupo André Jordan”, realça a entidade.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *