WTM aborda potencial do Japão e Brasil
Evento mundial de viagens conta com programa organizado pela Associação dos Operadores de Turismo Europeia.
Marta Barradas
APAVT lidera missão internacional a Macau
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Conheça a lista de finalistas dos Prémios AHRESP 2024
Transavia abre vendas para o inverno e aumenta capacidade entre Portugal e França em 5%
FlixBus passa a integrar aeroporto de Lisboa na rede doméstica e internacional
Aeroporto de Congonhas lança programa de incentivo a voos sustentáveis
Icárion lança programação de cruzeiros fluviais para o verão e feriados de dezembro
A World Travel Market 2013 (WTM), evento mundial para a indústria de viagens, abordará o potencial do turismo do Brasil e do Japão no seu programa de Mercados de Origem.
O programa terá início a 5 de Novembro, às 14.30 no Platinum Suite 1 e será organizado pela Associação dos Operadores de Turismo Europeia (ETOA).
Simon Press, director da World Travel Market, afirmou em comunicado que “o programa Mercados de Origem dará uma visão fascinante sobre dois dos mais importantes mercados emissores de turismo do mundo – Japão e Brasil.”
Em relação aos dois destinos, o responsável acrescentou que o Japão tem crescido “e é importante para a Europa que continue a atrair uma grande percentagem de turistas japoneses”.
Quanto ao Brasil, Simon Press disse ainda que, apesar de todo o frenesim pela Copa do Mundo de Futebol e Jogos Olímpicos, o país é um “mercado emissor um pouco esquecido, no entanto o seu rápido crescimento da classe média torna-o um mercado muito importante.”