Turismo Inclusivo e Inovador em discussão

Por a 14 de Agosto de 2013 as 18:16

No próximo dia 22 de Agosto, o Espaço Porto Cruz – Terrace Lounge 360º, no Cais de Gaia, recebe o Meeting de Ideias Sociais.

Este evento de curta duração (60’), tem como objetivo decifrar temáticas prementes na sociedade portuguesa directamente relacionadas com o empreendedorismo e ideias com impacto social.

O terceiro encontro é dedicado ao Turismo Inclusivo e Inovador. Esta nova realidade nasce perante um desafio do mercado que procura produtos revolucionários que integram experiências com as comunidades e que favorecem a coesão social, reforçada na expressão de valores, desenvolvimento cultural, valorização do património, dimensão solidária e participativa.

A entrada ao evento é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia por email.

A Unite4 é a promotora do evento e conta com o apoio da Fundação da Juventude.

 

2 comentários

  1. Abilio Guimaraes

    19 de Agosto de 2013 at 12:13

    Natural da Beira Rio ( Centro Histórico de Gaia), so me interrogo o porquê deste evento, não ter sido divulgado aos locais? Se a ideia é reforçar a coesão social das populações e estas fazerem parte desse turismo inclusivo porque as (Lgico aqueles que se possam interessar )afastam destas participações????

  2. carlos

    16 de Agosto de 2013 at 15:40

    Palavra chave do artigo ” decifrar”, porque a intenção de inovar e criar algo novo passa pela capacidade de decifrar os problemas vigentes na sociedade e adapta-los para que todos os cidadãos possam usufruir de uma forma justa á qualidade de vida que merecem.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *