Exposição Joana Vasconcelos atinge 178 mil visitantes

Por a 13 de Agosto de 2013 as 12:26

A exposição de Joana Vasconcelos no Palácio Nacional da Ajuda tornou-se hoje, dia 13 de Agosto, na exposição individual temporária mais vista de sempre em Portugal, ao atingir o visitante número 178 mil.

Quando ainda faltam duas semanas para a exposição encerrar, o recorde alcançado prova o interesse que a exposição está a suscitar junto do público português e estrangeiro, atraído pela obra de Joana Vasconcelos e pela riqueza do Palácio Nacional da Ajuda.

Numa parceria inédita em Portugal entre uma empresa privada, a Everything is New, e o Estado Português, através da Direcção-Geral do Património Cultural, o Palácio Nacional da Ajuda acolhe até 25 de Agosto, a maior exposição individual de Joana Vasconcelos.

A exposição comissariada por Miguel Amado está patente nos aposentos reais do Palácio e traduz sensivelmente a última década do trabalho de Joana Vasconcelos, reunindo obras icónicas como A Noiva, Coração Independente ou Marilyn, lado a lado com obras mais recentes, nunca antes expostas em Portugal, como Lilicoptère, Perruque ou War Games.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *