Sector do turismo com candidaturas disponíveis ao Prémio Kaizen

Por a 1 de Agosto de 2013 as 14:09

As empresas e organizações que actuam na indústria de turismo já se podem candidatar à terceira edição do Prémio Kaizen Lean.

As inscrições para o evento, que distingue anualmente as empresas nacionais com melhores práticas no que toca à melhoria contínua, já estão abertas. O prémio contempla quatro categorias principais: “Qualidade”, “Produtividade”, “Sector da saúde” e “Sistema de melhoria contínua”.

Para efectuar a candidatura, é apenas necessário preencher o formulário disponível no site http://pt.kaizen.com , onde deve ser mencionada a área a concurso e a descrição do projecto concluído há menos de dois anos, e enviá-lo para [email protected].

As candidaturas serão analisadas por um júri – composto por elementos do Kaizen Institute e de entidades parceiras – que visitará in loco as empresas, para verificar as melhorias alcançadas e avaliar as propostas para as diferentes categorias.

Na primeira edição do Prémio Kaizen Lean, a Sonae MC, o INEM, a RARO (unidade do Grupo Amorim & Irmãos) e a Câmara Municipal do Porto foram os grandes vencedores. Na última edição, os galardões foram atribuídos à Autoeuropa, Oliveira & Irmão, Bosch e ao Centro Hospitalar do Porto.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *