Promoção internacional é uma das prioridades de Melchior Moreira

Por a 1 de Agosto de 2013 as 13:56

Melchior Moreira deu  a conhecer, esta quinta-feira, na cerimónia de apresentação da sua candidatura à Presidência da Turismo do Porto e Norte de Portugal, o seu programa de desenvolvimento e afirmação da região para o próximo mandato.

Fomento do emprego e da economia local, promoção internacional da região e expansão das lojas interactivas de turismo são alguns dos projectos que o actual presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal quer continuar a apostar, segundo comunicado.

Na apresentação, o responsável afirmou que pretende continuar a “fomentar a formação e o emprego, adequando a oferta formativa da região à necessidade dos empresários do sector”. Outra das prioridades passa por “colocar o Sector Empresarial da Região ao serviço da promoção turística, aproveitando a notoriedade de alguns sectores estratégicos da economia regional tal como o mobiliário, o calçado, os têxteis, a tecnologia ou a ourivesaria e colá-los na promoção internacional”.

De resto, a defesa de uma Entidade única na promoção externa da região tem sido uma das revindicações de Melchior Moreira ao longo dos últimos anos. Enquanto não vê este desejo concretizado, Melchior Moreira promete “continuar a expandir a rede de lojas interactivas da TPNP, alargando-as ao Douro e à Internacionalização”.

As eleições para a Entidade Regional de Turismo realizam-se no dia 23 de Agosto.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *