1.ª Cimeira Mundial de Presidentes de Associações de Agências

Por a 1 de Agosto de 2013 as 11:27

A Confederação Espanhola de Agências de Viagens (CEAV) vai realizar a primeira Cimeira Mundial de Presidentes de Associação de Agências de Viagens. Presente neste encontro estará a APAVT.

Esta cimeira vai decorre entre os dias 07 e 09 de Novembro, em Córdova, e tem em vista constituir-se num “fórum permanente de intercâmbio de experiências e melhores práticas entre associações de todo o planeta”, segundo o presidente da associação anfitriã, Rafael Gallego Nadal.

De acordo com o comunicado da APAVT, ‘Novos Modelos de Distribuição do Sector Aéreo’, ‘Associativismo no século XXI’ e ‘Turismo Sustentável’ vão ser alguns dos temas em discussão nesta cimeira, que a organização estima que reunirá cerca de 200 dirigentes associativos oriundos de todo o mundo.

“A CEAV é uma confederação de âmbito nacional em Espanha, reunindo 21 associações do país vizinho, que no conjunto representam 1.228 empresas (agências e operadores), mais 2.100 integradas em grupos comerciais, num total de mais de 4.500 pontos de venda. A CEAV, tal como a APAVT, faz parte da ECTAA-Confederação Europeia das Associações de Agências de Viagens e Operadores Turísticos”, informa, ainda, a associação portuguesa.

Para mais informações, basta aceder ao seguinte link: http://www.cumbremundialdepresidentesdeagenciasdeviajes.com/es/Bienvenida.html

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *