Turismo Rural num único portal

Por a 30 de Julho de 2013 as 15:49

O novo portal Recantos Rurais é a mais recente plataforma de oferta exclusiva de turismo rural em Portugal. Este portal tem como principal objectivo dar a conhecer todas as opções de turismo rural existentes no nosso país, funcionando como um veículo de comunicação único no mercado entre o proprietário e o turista. Em declarações à Publituris, Laura Fernandes, gestora de contas da Recantos Rurais, afirma que esta ideia surgiu “da necessidade que foi identificada de criar uma marca consolidada do Turismo Rural Português no estrangeiro”.

Laura Fernandes afirma ainda que a missão desta página é a de “promover e dinamizar o Turismo em meio rural, usando um formato multilingue”, ajudando os turistas estrangeiros e nacionais a descobrir e contactar, de forma fácil e rápida, o melhor alojamento rural para as suas necessidades.

A Recantos Rurais, lançada a 28 de Junho, é um projecto da responsabilidade do director criativo da Enjoy Brand Design, Diogo Vital, um dos mentores do projecto. Os parceiros deste projecto são, segundo Laura Fernandes, “todos os que queiram participar nesta marca”, contando já com uma rede de 12 alojamentos. O portal pretende alargar a rede de alojamentos de forma a oferecer uma oferta diversificada por todo o território continental e ilhas.

Outra das novidades do portal Recantos Rurais é o de oferecer uma zona específica para a activação de promoções dos alojamentos disponíveis no site, não funcionando, no entanto, como meio de reservas online. Laura Fernandes ressalva ainda que está a ser estudado o desenvolvimento de uma aplicação para dispositivos móveis, sendo acessível a todos, a qualquer hora e em qualquer local.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *