Termas de Portugal em exposição no Luso

Por a 26 de Julho de 2013 as 15:43

A Fundação Luso, com o apoio da Associação das Termas de Portugal (ATP), inaugurou hoje a exposição “Termas de Portugal 2013”, uma iniciativa que pretende promover e divulgar o termalismo Português, dando a conhecer as diversas características e indicações terapêuticas, de saúde e bem-estar, do mapa do Termalismo no nosso País. 

A exposição, estará patente até 30 de Setembro (fins-de-semana das 15h00 às 20h00 e de terça a sexta das 10h00 às 17h00), no Casino do Luso, na Vila do Luso, e terá entrada gratuita. 

“Termas de Portugal 2013” pretende dar a conhecer o que é o tratamento termal. A exposição apresenta e explica o conjunto de tratamentos termais e respectiva supervisão médica, bem como o que são serviços de bem-estar termal e como o cliente poderá ainda beneficiar da envolvência, da beleza e da cultura da região circundante de cada unidade termal Portuguesa, onde a tranquilidade da Natureza ajuda também a revitalizar a saúde física e emocional.

 

Paralelamente a exposição conta ainda com informação disponível e específica das várias unidades termais nacionais, com realce para as Termas do Luso – Malo Clinic, que terá um espaço próprio de divulgação.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *