Açores ‘Destino Preferido’ europeu

Por a 16 de Julho de 2013 as 17:28

Os Açores vão receber a nomeação de ‘Destino Preferido’ da Federação Europeia das Associações de Agências de Viagens (ECTAA) em 2014.

De acordo com a notícia veiculada pelo site Boas Notícias, esta distinção é fruto de um protocolo assinado entre a associação e o Governo dos Açores.

Segundo o site noticioso, Vítor Fraga, secretário Regional do Turismo, afirmou, domingo, no Pico, que “os Açores beneficiarão de uma série de acções, associadas ao material informativo e promocional do nosso destino, como o site da ECTAA, newsletters, apresentações públicas, entre outras.”

“Haverá um acesso facilitado e o estabelecimento de contactos, quer com os agentes de viagens e operadores turísticos associados, quer com todos os membros da ECTAA. “São acções como esta que nos ajudam a construir um caminho rumo ao sucesso e a fazer do turismo dos Açores um sector cada vez mais sustentável”, terá adiantando o governante.

Com o protocolo em causa, os Açores vão contar com “uma agenda aberta com actividades que se irão desenrolar ao longo do ano da vigência do protocolo, ou seja, o ano de 2014. Mas, para além de todos os seus benefícios para a Região Autónoma dos Açores, o acordo potencia também a promoção do arquipélago como destino turístico de qualidade”, termina o site.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *