Egotravel anuncia acordo com parceiro da Disneyland Paris
Operador programa hotéis associados e entradas no parque.
Patricia Afonso
Marriott International acrescenta 100 hotéis e 12.000 quartos ao portfólio europeu até 2026
Lufthansa revê resultados para 2024 em baixa
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão
ERT do Alentejo dinamiza Estações Náuticas na Nauticampo
TAP escolhe filmes do Festival ART&TUR para exibição nos voos de longo curso
Universidade de Coimbra lança curso de Empreendedorismo em Desportos Aquáticos e Viagens
Lufthansa faz mais concessões para aquisição da ITA
A Egotravel anunciou esta segunda-feira ter assinado um acordo com o comité de turismo do departamento de Seine et Marne, parceiro oficial da Disneyland® Resort Paris e oficialmente designado como Turismo 77.
Em comunicado, operador turístico explica que este acordo “permite vender os hotéis associados e entradas no parque temático da Disneyland® Resort Paris, com uma flexibilidade total desde uma noite com apenas uma dia de entrada nos parques até ao período desejado pelo cliente.”
A Egotravel, pode, assim, organizar pacotes e estadas que incluam alojamento nos hotéis associados, como sejam o Magic Circus-Dream, Castle-Radisson Blu e Elysée Val Europe; entradas nos parques e extensões a Paris, com estada na Cidade Luz; ou diversos opcionais como ‘Full Day Tour Paris’ ou um ‘Jantar em Cruzeiro no Rio Sena’, todos com transporte privado à partida da Disneyland® Resort Paris ou da capital francesa.
A nota refere ainda que, de maneira a melhorar esta oferta, “a Egotravel estabeleceu também um acordo com a ‘VEA’,empresa que assegura serviços regulares de transfers
para individuais por autocarro, entre os principais aeroportos de Paris (CDG- Orly e Beauvais) e os hotéis da Disneyland® Resort Paris.” Este acordo, segundo o operador, “permite a emissão de bilhetes personalizados e com leitura magnética que eleva a fiabilidade deste processo complementar à estadia.”
“Os acordos aéreos estabelecidos são uma opção adicional de flexibilidade para que as agências optem pelo modelo que melhor serve os seus múltiplos interesses, tais como adquirir o pacote completo, apenas o terrestre ou a(s) entrada(s) nos parques, evitando desperdícios de estar a pagar por entradas que nunca irá usufruir por imperativos dos horários da ligação aérea ou por querer combinar a visita aos parques com outras opções”, adianta. Ainda, a nota, referindo que este produto encontra-se já disponível em www.egotravel.com.