Evidência Belverde abre depois de investimento de 10,7 milhões

Por a 14 de Julho de 2013 as 14:43

A primeira unidade hoteleira construída de raiz pela Evidência Hotéis, o Evidência Belverde Atitude Hotel, abriu na passada sexta-feira em regime de ‘soft opening’. 

Localizada na Amora, no Seixal, a unidade de quatro estrelas disponibiliza 71 quartos, restaurante e spa, piscina exterior e uma sala polivalente. O Evidência Belverde vai ainda contar com uma estufa de ervas aromáticas e flores comestíveis no exterior, que terá uma vertente educativa para as escolas do concelho. 

Em declarações à Publituris, Torres Filho, presidente do grupo, explicou que este “projecto especial” contou com um investimento de 10,7 milhões de euros e criou 43 postos de trabalho, estando previstos mais 29.

Além do produto praia, a aposta da unidade da gama Atitude do grupo recai sobre o segmento de golfe, para o qual já têm sido feitos vários contactos, como avança Torres Filho: “Já temos feito um trabalho com as clínicas de golfe do Norte da Europa, que são grupos que chegam a passar 60 dias num hotel em torno de 50 pessoas, entre alunos e professores.”

A versatilidade da unidade permite ainda que esta seja “totalmente transformável” para receber os mais diversos eventos, desde apresentações de automóveis, convenções, reuniões e eventos de cariz pessoal, como casamentos e baptizados, entre outras celebrações. O presidente da Evidência Hotéis salienta que este “foi um hotel pensado para eventos”. 

Com a direcção-geral da responsabilidade de João Oliveira, o Evidência Belverde vai começar a receber hóspedes a partir de 1 de Agosto e para já as expectativas são positivas: “Pela aceitação e pelas reservas que estão a cair, estamos bastante satisfeitos”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *