Exoticoonline faz parceria com ‘Travel Brands’
Programa da SIC filmou diversas cidades brasileiras.
Patricia Afonso
Hoteleiros questionam aumento da taxa turística em Lisboa e pedem “transparência” na relação com o Turismo
Marriott International acrescenta 100 hotéis e 12.000 quartos ao portfólio europeu até 2026
Lufthansa revê resultados para 2024 em baixa
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão
ERT do Alentejo dinamiza Estações Náuticas na Nauticampo
TAP escolhe filmes do Festival ART&TUR para exibição nos voos de longo curso
Universidade de Coimbra lança curso de Empreendedorismo em Desportos Aquáticos e Viagens
A Exoticoonline fez uma parceria com o programa ‘Travel Brands’ da SIC, que realizou um programa sobre algumas cidades brasileiras de maior fluxo e procura turística, “com o objectivo de contribuir para a promoção deste destino que constitui uma das suas especializações de oferta.”
Para Miguel Ferreira, responsável do Exoticoonline, “sendo o Brasil um dos destinos em que somos reconhecidamente especialistas, trata-se de uma oportunidade de ajudar à sua divulgação e, dessa forma, apoiar também os nossos parceiros agentes de viagens no seu esforço de vendas.”
O programa em questão poderá ser visto na SIC ou em http://imagensdemarca.sapo.pt/travel-brands/brasil-travel-brands/para-onde-caminha-a-marca-brasil/
Para aceder à programação do operador para o Brasil, basta aceder ao website: www.gwtoperadores.com.