APAVT promove subida ao Pico

Por a 11 de Julho de 2013 as 11:23

A APAVT anunciou esta quinta-feira uma nova iniciativa no âmbito do protocolo ‘Açores: Destino Preferido da APAVT 2013’. Esta acção consiste na visita às ilhas Terceira e Pico, incluindo uma subida aquela que é a montanha mais alta de Portugal.

A iniciativa decorre este fim-de-semana, 13 e 14 de Julho, levanto até aos Açores um grupo constituído por cerca de 30 pessoas, entre os quais governantes, empresários, gestores e jornalistas.

“A acção, destinada a contribuir para a promoção turística dos Açores no mercado nacional, tem início no sábado, dia 13 de Julho, com uma visita à ilha Terceira organizada pela Direcção Regional do Turismo dos Açores, terminando no Domingo, dia 14 de Julho, com a subida à montanha do Pico”, informa a associação em comunicado, indicando que, ente outros, estarão presentes nesta visita pelo arquipélago o secretário de Estado do Turismo, Adolfo Mesquita Nunes, o secretário Regional do Turismo e Transportes dos Açores, Vítor Fraga, o presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira e o presidente do Turismo de Portugal, Frederico Costa.

Recorde-se que o protocolo em questão foi assinado no passado dia 04 de Março entre a APAVT (Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo) e a Secretaria Regional do Turismo e Transportes dos Açores.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *