Novo BMW apresentado em Lisboa
Capital recebe centenas de jornalistas entre 15 e 27 de Julho.
Patricia Afonso
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
ARAC reúne em assembleia geral para discutir plano de atividades e orçamento para 2024
Agência Abreu aposta em viagens premium de enoturismo
Savills aponta para aumento do volume de investimento em hotéis europeus face a 2023
Negócios no setor das viagens e turismo caíram 14,9%
Macau facilita entrada de portugueses com passagem automática na fronteira
easyJet corta voos para Israel até outubro
W Algarve tem novo diretor-geral
Nações Unidas discutem papel do turismo para o desenvolvimento sustentável
Quinta de S. Sebastião abre portas ao Enoturismo
O BMW Group escolheu a cidade de Lisboa para apresentar o seu novo Série 4 Coupé. O evento vai decorrer entre os dias 15 e 27 de Julho e são esperados mais de 300 jornalistas, provenientes de 25 países diferentes.
Em comunicado, a marca explica que “o clima, a oferta hoteleira e as infraestruturas disponíveis motivaram a escolha de Lisboa em detrimento de outras cidades mundiais, que vê assim reconhecida, uma vez mais, a sua qualidade e capacidade para acolher este tipo de apresentações.”
Esta é a segunda vez que a capital portuguesa é escolhida pelo BMW Group para um eventos deste género, depois de a marca ter apresentado “o Série 6 ao mercado britânico, num artigo de dez páginas na revista do grupo, com alusão a vários pontos de referência da cidade e dicas úteis sobre onde ficar, onde comer e passear à noite.”
O novo Coupé desportivo de médias dimensões da BMW é mais largo, tem uma maior distância entre eixos e um centro de gravidade ainda mais baixo o que assegura um comportamento ainda mais desportivo. A nova série 4, estreada pela primeira vez na BMW, é resultado de uma maior diferenciação relativamente aos restantes modelos da série 3, refere a nota.