Tailândia com portal dedicado ao luxo
TAT quer informar clientes sobre produtos e serviços premium.
Patricia Afonso
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
TAAG aumenta comissões para agências de viagens para 6%
‘Thailand Super Quality’ (TSQ) é o novo portal lançado pela Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT), dedicado à oferta de produtos e serviços de luxo no país.
Em comunicado, a entidade refere ter lançado recentemente esta campanha de marketing digital, através da qual pretende “informar os turistas sobre os produtos premium que a Tailândia tem para oferecer tais como alojamento, transporte, golfe, spas, restauração e compras, entre outros.”
“O novo site vai ser um canal de marketing aberto que providencia informação directa aos turistas que procuram um tipo de turismo diferenciado”, afirma Suraphon Svetasreni, o ex-governador da entidade turística e responsável pelo lançamento desta campanha.
Ainda segundo a nota da TAT, o lançamento deste portal “foi alavancado com uma campanha de publicidade intitulada ‘Love every second in Thailand’, que convida as pessoas que visitam a Tailândia a partilharem as suas experiências e fotografias, numa cronologia em tempo real, através do instagram em #ThailandSuperQuality, #AmazingThailand e #TourismThailand.”
À campanha está ainda associado um concurso online, através do qual “os turistas que colocaram as suas fotografias no TSQ habilitam-se a ganhar um pacote turístico com alojamento e transporte. Todos os meses, até Setembro inclusive, o vencedor é escolhido aleatoriamente e o local do prémio varia. No mês de Junho por exemplo o prémio foi um fim de semana no Four Seasons Resort de Chaing Mai.”
Para mais informações, basta aceder ao novo portal, localizado na página www.ThailandSuperQuality.com.