KLM distribui iPads pelas tripulação
Projecto lançado em 2011 revela tecnologia leva melhora serviço ao cliente.
Patricia Afonso
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
ARAC reúne em assembleia geral para discutir plano de atividades e orçamento para 2024
Agência Abreu aposta em viagens premium de enoturismo
Savills aponta para aumento do volume de investimento em hotéis europeus face a 2023
Negócios no setor das viagens e turismo caíram 14,9%
Macau facilita entrada de portugueses com passagem automática na fronteira
easyJet corta voos para Israel até outubro
W Algarve tem novo diretor-geral
Nações Unidas discutem papel do turismo para o desenvolvimento sustentável
Quinta de S. Sebastião abre portas ao Enoturismo
A KLM anunciou esta segunda-feira que vai investir na compra e distribuição de cinco mil iPads pela sua tripulação, depois do projecto-piloto lançado em 2011 ter revelado que o uso desta nova tecnologia melhora o serviço ao cliente.
“Os nossos clientes apreciam bastante o serviço personalizado que a KLM oferece a bordo, tal como foi confirmado no início da passada semana quando fomos distinguidos com o prémio Skytrax para ‘Best Airline Staff Service in Europe’”, começou por dizer Peter Hartman, presidente e director da companhia aérea.
De acordo com o responsável. “o iPad permite ao staff oferecer aos passageiros um serviço ainda mais pessoas e pode, por exemplo, ser usado para a tripulação ficar a par de forma mais célere de mudanças operacionais realizadas à última da hora. Mesmo em temos e desafios económicos, é muito importante continuar a investir nos nossos clientes e pessoal. A inovação é um ponto alto da agenda da KLM. Através deste projecto estamos a investir quer nos nossos clientes, quer na tripulação.”