Travelplan retoma charters desde Portugal

Por a 5 de Junho de 2013 as 23:54

A Travelplan apresentou na noite desta quarta-feira, 05 de Junho, a sua programação para o Verão de 2013, de onde se destaca a retoma dos charters directos desde Portugal para as Caraíbas, ilhas espanholas, Grécia, Croácia e México.

Segundo Fernando Bandrés, representante do operador espanhol em Portugal, a Travelplan retomou estes produtos por considerar que a oferta, este ano, era “bastante inferior à do ano passado”, dado o fecho do grupo Orizonia, e por achar os mesmos “interessantes.”

Assim, a Travelplan, este Verão, vai ter charters directos, à partida de Lisboa, para Tenerife, FuerteVentura, Lanzarote, Palma de Maiorca, Punta Cana (República Dominicana), Cancún (México), Eraklion (Creta), Dubrovnick (Croácia) e Saïdia (Marrocos).

Os voos para as Caraíbas e para as ilhas espanholas são em parceria com a Soltour, enquanto os de, Saïdia e Creta com a Viajartours.

O operador tem, ainda, mais lugares em voos regulares do que no Verão de 2012, como é o caso do destino Tunísia, com a Tunisair. Esta é uma operação que a Travelplan explora individualmente, tal coo a de Palma de Maiorca.

No total das suas operações, Fernando Bandrés espera transportar desde Portugal entre os 50 mil e 55 mil turistas. “Se voltar aos números de 2010/2011, quando abandonámos o segmento charter, fico satisfeito”, afirmou o responsável aos jornalistas à margem do evento de apresentação da programação da Travelplan.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *