Emirates inicia voos para Aerorpoto Internacional de Tóquio

Por a 4 de Junho de 2013 as 18:32

A Emirates anunciou esta terça-feira o início de uma operação directa entre o Dubai e o Aeroporto Internacional de Tóquio – Haneda, no Japão.

O voo EK312 da Emirates parte do Dubai às 9h35, e aterra em Haneda à 00h01 do dia seguinte. O voo de regresso, EK313, parte de Tóquio à 01h30 e aterra no Dubai às 07h05 do mesmo dia.

Para Thierry Antinori, Executive Vice President, Passenger Sales Worldwide da Emirates: “Valorizamos a nossa parceria com o Aeroporto Internacional de Tóquio, uma vez que nos ajuda a ligar dois hubs globais de desenvolvimento e crescimento, o Japão e os Emirados Árabes Unidos. Sabemos que Haneda desempenha um papel importante na nossa rede de destinos e o lançamento deste serviço demonstra o compromisso da Emirates com o Japão. Desde o início dos voos da Emirates para Osaka em 2002, as relações comerciais entre o Japão e os Emirados Árabes Unidos cresceram. De acordo com a JETRO (Organização de Comércio Externo do Japão), as trocas comerciais entre os dois países cresceram para 53.1 mil milhões de dólares em 2012, um crescimento de 5.4% relativamente ao ano anterior.”

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *