Patricia Afonso
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
TAAG aumenta comissões para agências de viagens para 6%
A APAVT e a Europcar anunciaram esta sexta-feira a assinatura de um protocolo de cooperação com vista ao fomento das vendas entres os membros da associação,que, por sua vez, terão direito a condições exclusivas nos alugueres, quer em Portugal, quer no estrangeiro.
Segundo este acordo, a Europcar ir conceder a todos os associados da APAVT 25% de desconto sobre as tarifas promocionais válidas no momento do aluguer em Portugal Continental e Madeira. No estrangeiro, o desconto é de 10%.
Também os funcionários das agências APAVT passam a beneficiar deste acordo, ao terem um desconto de 20% sobre as tarifas promocionais válidas no momento do aluguer, em Portugal continental e na Madeira, bem como de 10% nos alugueres efectuados no estrangeiro, “bastando-lhes para tal apresentar um documento que ateste a sua condição de funcionário de empresa associada.”
“A rent-a-car disponibiliza-se também para instalar micro-sites nas páginas web dos associados interessados, os quais permitirão efectuar reservas Europcar ao abrigo das tarifas acordadas. Por seu lado, a APAVT confere à Europcar o estatuto de patrocinador oficial do congresso nacional da associação durante a vigência do protocolo, bem como a disponibilizar espaço promocional e a divulgar informação da rent-a-car através dos seus suportes de comunicação”, informa a associação em comunicado.
Este protocolo tem a duração de um ano, renovável por iguais período, tendo sido assinado pelo presidente e pela tesoureira da APAVT, respectivamente, Pedro Costa Ferreira e Paula Alves; e pelo director de marketing e vendas da Europcar, Fernando Fagulha.
Para Pedro Costa Ferreira, “é, claramente, mais uma vantagem que conseguimos para os nossos associados. Tendo em conta o peso e a dispersão geográfica da Europcar em Portugal, estas condições permitirão às agências de viagens da APAVT oferecer aos seus clientes um produto de confiança e de qualidade, em condições ímpares no mercado.”
Já segundo Fernando Fagulha, “a Europcar tem como principal preocupação a satisfação dos seus clientes e associados, através da oferta de produtos e serviços de qualidade, sempre a pensar no bem-estar dos seus clientes. É igualmente importante apostar nas relações com parceiros, especialmente quando actuam no mesmo sector.”