Avis anuncia novo serviço para particulares
Avisflex permite solução mais “ flexível e económica”.
Patricia Afonso
Nortravel lança “Descontos de Primavera” com reduções em 58 circuitos
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
A Avis anunciou esta segunda-feira um novo serviço dedicado ao segmento particular, o Avisflex, que permitirá uma alternativa mais “ flexível e económica.”
Este produto surge “no seguimento da estratégia de inovação e diferenciação que a Avis segue no mercado”, sendo o mesmo “pioneiro a nível mundial na rede” da multinacional.
Em comunicado, a Avis explica que “com este novo serviço, o cliente ganha flexibilidade na escolha do seu automóvel e pode contar com o tipo de viatura que mais lhe convier de acordo com as suas necessidades, modo e estilo de vida em cada momento. O preço dia começa nos 12 euros e varia consoante a tipologia utilizada durante o aluguer. Em todos os casos, a solução de aluguer segue uma abordagem “tudo incluído” para uma utilização sem preocupações.”
Para José Neves, director comercial, “apesar de se encontrar num mercado aparentemente maduro, a Avis em Portugal continua a dar sinais de vitalidade, com novas propostas de valor. O público-alvo está cada vez mais receptivo ao lançamento de novos produtos e serviços, mas é cada vez mais exigente. É por isso extremamente importante e relevante satisfazer as suas necessidades de uma forma inovadora.”
A campanha deste novo produto arranca esta segunda-feira, 20 de Maio, “estratégia multi-meios, incluindo rádio, imprensa, rede de mupis e Internet.”