Publituris Hotelaria nº88
A última edição da Publituris Hotelaria faz capa com um artigo de análise ao destino Douro. Empresários falam da necessidade de promoção externa, diversificação de mercados, um maior trabalho em rede entre todos os players da região e marcas internacionais.
Carina Monteiro
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
Álvaro Aragão assume direção-geral do NAU Salgados Dunas Suites
Lusanova e Air Baltic lançam “Escapada ao Báltico” com voos diretos
Conheça a lista de finalistas dos Prémios AHRESP 2024
Transavia abre vendas para o inverno e aumenta capacidade entre Portugal e França em 5%
FlixBus passa a integrar aeroporto de Lisboa na rede doméstica e internacional
Aeroporto de Congonhas lança programa de incentivo a voos sustentáveis
Icárion lança programação de cruzeiros fluviais para o verão e feriados de dezembro
A última edição da Publituris Hotelaria faz capa com um artigo de análise ao destino Douro. Empresários falam da necessidade de promoção externa, diversificação de mercados, um maior trabalho em rede entre todos os players da região e marcas internacionais. Para ler, ainda, um artigo sobre quem são os turistas desta década. São provenientes de mais regiões do mundo, viajam sozinhos, ou com uma família numerosa, são turistas de negócios que preferem cafés a business centers e alguns não querem ter contacto humano.
Publicamos ainda um especial sobre têxteis para a Hotelaria, com as novidades do sector.
Encomende já a sua Revista Publituris Hotelaria!
Carmo David – Gestora de Assinaturas – [email protected] -Telef.: 210 994 551