Perfil da WTM América Latina no Facebook supera os 10.000 fãs
A primeira edição desta feira vai decorrer entre os dias 23 e 25 de Abril, em São Paulo.
Tiago da Cunha Esteves
Marriott International acrescenta 100 hotéis e 12.000 quartos ao portfólio europeu até 2026
Lufthansa revê resultados para 2024 em baixa
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão
ERT do Alentejo dinamiza Estações Náuticas na Nauticampo
TAP escolhe filmes do Festival ART&TUR para exibição nos voos de longo curso
Universidade de Coimbra lança curso de Empreendedorismo em Desportos Aquáticos e Viagens
Lufthansa faz mais concessões para aquisição da ITA
A página de Facebook da World Travel Market (WTM) América Latina já tem mais de 10.000 fãs, anunciou a organização da feira, cuja primeira edição vai decorrer de 23 a 25 de Abril, em São Paulo.
Além desta rede social, a organização criou também perfis no Twitter e LinkedIn, bem como um blogue, onde dá conta de todas as novidades referentes ao evento. É também lá que os expositores e eventuais visitantes podem consultar notícias e toda a programação para os três dias.
A WTM América Latina pretende tornar-se “a plataforma de negócios ideal” para os players dessa região do globo que actuam nos segmentos de lazer, MI e corporate.
Saiba mais aqui.