APAVT e TFV assinam acordo para disponibilizar software a pequenas empresas

Por a 26 de Março de 2013 as 13:17

A APAVT e a TFV assinaram esta terça-feira um acordo com vista à disponibilização do software de gestão triPoint a “preços extremamente reduzidos” às pequenas empresas, com um tecto máximo de 10 milhões de euros em volume de negócio e 50 colaboradores.

Em declarações à imprensa, Pedro Costa Ferreira, presidente da associação, explicou tratarem de um total de 33 pacotes múltiplos, constituídos por três licenças, a um “valor simbólico”, de apenas 180 euros, quando o valor de mercado são 7.200 euros (2.400 por cada licença).

DO ponto de vista da APAVT gostaria de lançar quatro pontos.Primeiro: é uma actuação, do nosso lado, na área da redução dos custos de contexto, que nos parece importante e aquilo que devemos fazer pelos nossos associados. Em segundo lugar, fazê-lo com uma empresa que é referência no mercado, que é a TFV, não só pelo seu trabalho ao longo dos anos, mas também tendo com objecto do contrato um software referência, o que assegura o êxito do protocolo e provoca-nos uma enorme satisfação. Numa terceira nota, em relação ao qual o protocolo é dirigido, é às empresas mas frágeis. Ou seja, são micro ou pequenas empresas. Basicamente, o tecto, do ponto de vista das vendas são os dez milhões de euros; e do ponto de vista dos colaboradores, 50. Finalmente, uma última nota para o timming. Cada vez mais as questões da produtividade e da rentabilidade e dos software necessários a essas mesmas, estão na ordem do dia. Acresce, neste momento, uma necessidade especial uma vez que do ponto de vista das relações quer com as autoridades tributárias, que, inclusivamente, com o Banco de Portugal – que avançou este ano com novas e complexas exigências estaticistas. Exigências que neste software estarão resolvidas”, afirmou Pedro Costa Ferreira.

“Do ponto de vista da APAVT estamos muito satisfeitos e conscientes que demos mais um passo em ordem de tornar a vida dos nossos associados menos difícil”, concluiu.

Por sua vez, a empresa liderada por Paulo Barreiros e Tasslim Sualehe afirmou: “Desde a fundação da TFV, há 20 anos, que somos sócios aliados da APAVT. É portanto com enorme satisfação que nos unimos a esta iniciativa da associação para criar condições mais favoráveis aos seus associados, sobretudo nestes tempos difíceis que o País enfrenta.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *