Solférias leva 150 agentes de viagens à região de Aveiro
A educacional, em colaboração com a Turismo Centro de Portugal, decorre no âmbito da campanha promocional ‘Ria de Aveiro’.
Tiago da Cunha Esteves
Marriott International acrescenta 100 hotéis e 12.000 quartos ao portfólio europeu até 2026
Lufthansa revê resultados para 2024 em baixa
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão
ERT do Alentejo dinamiza Estações Náuticas na Nauticampo
TAP escolhe filmes do Festival ART&TUR para exibição nos voos de longo curso
Universidade de Coimbra lança curso de Empreendedorismo em Desportos Aquáticos e Viagens
Lufthansa faz mais concessões para aquisição da ITA
A Solférias vai levar 150 agentes de viagens a Aveiro, em colaboração com a Turismo Centro de Portugal (TCP), no âmbito da campanha promocional ‘Ria de Aveiro’, que foi lançada na BTL 2013 e vai decorrer até meados de 2014.
A educacional, que começa esta sexta-feira e decorre até domingo, visa dar a conhecer a oferta turística do destino Ria de Aveiro, formatar novos pacotes de viagens na região, aumentar as vendas nos diferentes canais de distribuição e o número de pernoitas no destino.
Visitas ao Aquário dos Bacalhaus, no Museu Marítimo de Ílhavo, à Vista Alegre e ao Navio Santa Maria Manuela fazem parte do programa, entre outras iniciativas.
A TCP lembra que a campanha ‘Ria de Aveiro’ tem por objectivo “evidenciar e dinamizar o impacto económico, sociológico e cultural da ria na região de Aveiro e estimular a visita turística”, num investimento de 900 mil euros.