Tunisair testa Porto/Tunes

Por a 28 de Fevereiro de 2013 as 12:26

A Tunisair vai aumentar para duas as frequências na linha Lisboa/Tunes a partir do próximo mês de Abril; e tem já contratados duas operações charters desde o Porto e uma com saída da capital portuguesa para este Verão.

Em declarações à Publituris, Jamel Ben Haj Ali, director-geral ibérico da Tunisair, revelou que a companhia já começou a recuperar da quebra de tráfego em 2011, devido à Primavera Árabe, ao ter transportados 22 mil passageiros no decorrer do ano passado.

Para este ano, as expectativas são de um incremento de 30%, com origem no aumento das frequências entre Lisboa e Tunes (que passa a dois voos por semana: às segundas e sábados) e nas operações charters.

No que respeita a estas, o responsável precisou que a Tunisair tem agendados voos charter desde o Porto com destino a Djerba, uma vez por semana, entre Maio e Setembro; entre a Invicta e Enfidah, também um voo semanal, entre Junho e Setembro; e uma operação Lisboa/Djerba, com um voo semanal, entre Junho e Outubro.

PORTO EM ESTUDO

A grande novidade da Tunisair para o mercado português é início de um voo triangular entre o Porto, Lisboa e Tunes no próximo Inverno, como meio de testar o mercado e analisar a abertura de uma linha regular desde o Norte do País já na Primavera de 2014.

 

* Fique a par dos planos da Tunisair na próxima edição da Revista Publituris

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *