BTL 2013 abre as suas portas

Por a 26 de Fevereiro de 2013 as 23:55

A BTL 2013 abre as suas portas esta quarta-feira, em Lisboa, com a presença de quase 950 empresas do sector. 350 ‘hosted buyers’ e 36 destinos/regiões internacionais são outros dos números que compõem a edição deste ano, que marca o 25º aniversário da feira.

Até domingo, o melhor da oferta turística nacional vai estar no centro das atenções dos profissionais do sector, nacionais e internacionais, e também do grande público, no fim-de-semana, com destaque para a região Centro, que este ano é o destino convidado.

Este ano, as grandes apostas da BTL em termos de segmentos vão para o golfe, MI e turismo religioso. O pavilhão 1 (nacional) tem 1.500 m2 dedicados ao golfe, com o ‘Portugal Golf Show by BTL’.

O enoturismo também conta com uma presença “forte e agrupada” nesta edição, algo que acontece pela primeira vez nos 25 anos do evento.

Quando esta edição acabar, a BTL vai ultrapassar o número ‘um milhão’ de visitantes, sendo que a Turismo Centro de Portugal (TCP) vai oferecer ao visitante ‘um milhão’ uma viagem por toda a região.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *