Portal de visitas virtuais já teve mais de 45.000 páginas vistas desde Outubro

Por a 21 de Fevereiro de 2013 as 14:35

O portal de visitas virtuais lançado em Outubro do ano passado pela empresa Sullavista já registou mais de 45 mil páginas vistas. “De dia para dia estamos a assistir a um aumento do número de visitantes, quer em quantidade, quer em diversidade”, disse o CEO, Pedro Carvalho, à Publituris.

Através do portal é possível conhecer pontos de interesse espalhados por todo o País. “A decisão de avançar com este portal partiu de uma falha que detectámos: o facto de não haver um site onde fosse possível ver este tipo de conteúdo com base na sua localização ou por tema de interesse”, contou Pedro Carvalho.

O portal está disponível em cinco línguas e tende a ser cada vez mais consultado por internautas estrangeiros. “Gostamos de pensar que também estamos a dar o nosso contributo para melhorar a performance da economia portuguesa, mostrando a quem é de fora que vale a pena visitar o nosso País, dando algum visibilidade no exterior de locais e negócios que, de outro modo, não seria possível”, referiu o responsável.

Um estádio de futebol, praias ou um simples jardim são locais que podem ser encontrados no portal. O que a Sullavista pretende é “disponibilizar conteúdos de locais públicos de lazer que percorrem todas as categorias de interesses, mas também proporcionar às empresa e negócios que estão nessas áreas a possibilidade de também incluírem os seus espaços no portal”.

Até aqui, as praias são as que, em conjunto, possuem mais páginas vistas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *