BTL: TPNP e Missão Douro promovem o melhor da região
No mesmo stand, pela primeira vez, a Turismo do Porto e Norte de Portugal e a Missão Douro vão divulgar a região e organizar diversas actividades e acções de promoção.
Tiago da Cunha Esteves
TICV recebe avião para repor ligações interilhas em Cabo Verde
Etihad Airways retoma voos para Bali a 25 de junho
Aeroporto Internacional de Hamad é o “Melhor do Mundo”
Grupo SATA com sistema braille a bordo
Receitas turísticas voltam a crescer em fevereiro e somam mais 181M€
Vila Galé abre as portas dos seus hotéis na Figueira da Foz e em Isla Canela
ADHP considera aumento da taxa turística em Lisboa “despropositado”
MotoGP em Portimão traz cerca de 87M€ para o Algarve
MSC Cruzeiros apresenta os sete distritos do MSC World America
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
A Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP) vai apresentar-se na BTL 2013 juntamente com a Missão Douro, “pela primeira vez”, no âmbito da reforma regional que está a ser levada a cabo e que inclui a extinção por fusão desse Pólo de Desenvolvimento Turístico na região. O evento começa no próximo dia 27 de Fevereiro e decorre até 3 de Março, na FIL, em Lisboa.
Provas de Vinho do Porto e espumante, degustação de azeite biológico ou apresentações de enólogos são algumas das actividades previstas para o stand do Porto e Norte de Portugal.
A participação será feita em conjunto com os municípios e agentes económicos da região, “numa estratégia de afirmação do Porto e Norte de Portugal como destino turístico que tem registado uma tendência crescente de evolução dos diferentes segmentos da procura turística”.
Em destaque estarão produtos estratégicos para o destino como o turismo de natureza, touring cultural e paisagístico e turismo religioso, entre outros.
“Numa perspectiva de continuidade com as edições anteriores, haverá uma grande aposta na área do negócio, evidenciando a possibilidade da realização de reservas e venda de pacotes de férias/fins-de-semana criados pelos players privados, contribuindo, assim, para aumentar a visibilidade e promoção do Turismo do Porto e Norte de Portugal”, conclui a Entidade Regional de Turismo.