Soltrópico presente em stands dos destinos na BTL
Operador aposta na proximidade com os principais mercados que trabalha.
Patricia Afonso
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
TAAG aumenta comissões para agências de viagens para 6%
A Soltrópico vai apostar na proximidades com os seus principais nas destinos na edição deste ano da BTL, que decorre entre os dias 27 de Fevereiro e 03 de Março.
Nesse sentido, o operador vai estar presente nos tands dos Açores, Cabo Verde, São Tomé e Turquia, para “fornecer toda a informação sobre programas de férias.” A estes, acrescenta o espaço da APVT, onde a Soltrópico marcará igualmente presença.
“No ano passado experimentámos esta estratégia mais próxima dos nossos parceiros locais e correu muito bem. Desta forma, os nossos especialistas conseguem estar mais focados, com reuniões de negócios mais produtivas, e, na vertente do grande público, os visitantes da BTL que se interessam por um determinado destino podem ter logo ali informações detalhadas sobre programas de férias Soltrópico. Pensamos que desta forma conseguimos prestar um serviço mais adequado aos objectivos da BTL, aproximando-nos ainda mais dos nossos parceiros”, considerou Nuno Anjos, director comercial da Soltrópico.