ITB Berlim aposta no mercado LGBT com ‘Pavilhão Rosa’
Em destaque estarão destinos como a Argentina, Tailândia e República Checa, que darão a conhecer as suas ofertas neste segmento de mercado.
Tiago da Cunha Esteves
Hoteleiros questionam aumento da taxa turística em Lisboa e pedem “transparência” na relação com o Turismo
Marriott International acrescenta 100 hotéis e 12.000 quartos ao portfólio europeu até 2026
Lufthansa revê resultados para 2024 em baixa
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão
ERT do Alentejo dinamiza Estações Náuticas na Nauticampo
TAP escolhe filmes do Festival ART&TUR para exibição nos voos de longo curso
Universidade de Coimbra lança curso de Empreendedorismo em Desportos Aquáticos e Viagens
O mercado LGBT (lésbico, gay, bissexual e transgénero) vai voltar a estar em destaque na ITB Berlim deste ano, no ‘Pavilhão Rosa’, onde estarão em destaque os destinos que mais têm apostado neste segmento.
Já no fim-de-semana da feira, 9 e 10 de Março, os interessados poderão reservar directamente as suas próximas férias junto dos expositores presentes, uma iniciativa que vai acontecer pela primeira vez na história da ITB Berlim.
“O mercado LGBT tem um potencial de crescimento enorme e, devido às mudanças de atitude no sentido do respeito pela diversidade e pelos direitos humanos, está a ganhar cada vez mais apoio na indústria do turismo”, comenta Martin Buck, da Messe Berlim.
Nova Iorque, Argentina, Índia, República Checa e Tailândia serão apenas alguns dos destinos em destaque no ‘Pavilhão Rosa’, dando a conhecer todas as ofertas que têm neste segmento de mercado.
A ITB Berlim vai decorrer de 6 a 10 de Março, na Messe Berlim.