Eurosport 2 trasmite resumos diários da 39ª Volta ao Algarve
O evento, que arranca esta quinta-feira, vai ser transmitido em 47 países, em 18 idiomas, e deverá contar com cerca de seis milhões de espectadores diários.
Tiago da Cunha Esteves
TICV recebe avião para repor ligações interilhas em Cabo Verde
Etihad Airways retoma voos para Bali a 25 de junho
Aeroporto Internacional de Hamad é o “Melhor do Mundo”
Grupo SATA com sistema braille a bordo
Receitas turísticas voltam a crescer em fevereiro e somam mais 181M€
Vila Galé abre as portas dos seus hotéis na Figueira da Foz e em Isla Canela
ADHP considera aumento da taxa turística em Lisboa “despropositado”
MotoGP em Portimão traz cerca de 87M€ para o Algarve
MSC Cruzeiros apresenta os sete distritos do MSC World America
10.ª edição do “Vê Portugal” aposta nos desafios futuros das ERT e na paz para o turismo
O canal Eurosport 2 vai transmitir resumos diários da 39ª edição da Volta ao Algarve, num total de 4h30 de emissão. O evento arranca esta quinta-feira e prolonga-se até domingo.
No âmbito destas transmissões, a Associação do Turismo do Algarve (ATA) “negociou com a Europsort Internacional e com a Europsort 2 um pacote promocional de divulgação da região através da emissão de 140 spots ‘Algarve. Europe’s most famous secret’, de 20 segundos, e 18 billboards, de 6 segundos”, informa a associação.
A Volta ao Algarve será transmitida em 47 países, em 18 idiomas, e deverá contar com cerca de seis milhões de espectadores diários.
Para potenciar a promoção da região, a ATA programou também uma campanha digital que “prevê a presença do spot de vídeo do Algarve na homepage e na secção de Big Events na rede Yahoo Europsort, um full screen Algarve e o vídeo Algarve nas aplicações móveis da plataforma Eurosport para iPhone e Android”. Calcula-se que estas duas acções atinjam, no total, dois milhões de impressões.
Com esta campanha a associação pretende “atenuar o efeito sazonalidade, potenciando o factor clima e a associação a eventos de renome internacional num dos canais de televisão de maior audiência mundial”.