Forbes: Lisboa é o primeiro destino “extraordinariamente acessível” para este ano

Por a 12 de Fevereiro de 2013 as 13:57

A conceituada revista Forbes destacou a capital portuguesa como sendo o primeiro de cinco destinos “extraordinariamente acessíveis” para este ano.

No artigo, publicado no seu site, a revista faz referência às fachadas lisboetas, onde predomina o azulejo. “Lisboa rivaliza com a beleza de muitas outras capitais europeias, sendo que ali pagará em média menos 20% no que diz respeito ao alojamento”, pode ler-se.

A Forbes faz ainda alusão à crise financeira que se vive em Portugal, “o que significa que os hotéis estão a oferecer maiores descontos”. No entanto, “apesar da austeridade, a cidade continua sumptuosa, com o seu castelo bem conservado (São Jorge) e inúmeros museus e galerias de arte”.

Um outro atractivo destacado no artigo e que é considerado a “melhor pechincha” é o pastel de Belém, “que pode custar entre 0,75 e 1,10€” e é a atracção principal da Antiga Confeitaria de Belém”.

Os restantes quatro destinos referidos no artigo como sendo “extraordinariamente acessíveis” para este ano foram Quebeque (Canadá), Roatán (Honduras), Albuquerque (Novo México) e Riviera Nayarit (México).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *