Tailândia: Uma viagem em troco de uma declaração de amor
O país quer consolidar a sua posição enquanto destino de luas-de-mel e lançou a campanha “Romance na Tailândia”.
Tiago da Cunha Esteves
Hóspedes e dormidas continuam a subir em fevereiro
Nova Edição: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Empresários açorianos unem-se contra a sazonalidade e pedem “plano efetivo e adequado aos desafios”
Edição Digital: RoadShow das Viagens em imagens, Málaga, entrevista SATA, Sun Princess e dossier Animação Turística
Ryanair compra mil toneladas de SAF à Shell
Francisco Calheiros mantém-se à frente da CTP por mais três anos
MotoGP aumenta compras no Algarve com destaque para o consumo estrangeiro
Four Seasons lança linha de iates de luxo em 2026
Delta considerada companhia aérea mais valiosa do mundo
TAAG aumenta comissões para agências de viagens para 6%
A Tailândia quer afirmar-se como destino de luas-de-mel. Nesse sentido, em parceria com o Sapo e a Image Tours, deu início à campanha “Romance na Tailândia”, no âmbito da qual está a oferecer uma viagem em troca de uma declaração de amor.
Os internautas interessados em participar têm de gravar um vídeo com uma declaração de amor ou um pedido de casamento e colocá-lo aqui.
A campanha vai decorrer em três fases: até 28 de Fevereiro, o público é convidado a inscrever-se no passatempo, alojando o seu vídeo com uma declaração de amor no referido site, que contém toda a informação sobre o passatempo; entre 1 e 31 de Março, o público é convidado a votar online no seu vídeo favorito, que estará visivel no site e, também, no Meo Kanal 729759 (canal de TV dos assinantes Meo); já no dia 12 de Abril, é divulgado o vídeo vencedor, sendo a selecção assegurada por um júri composto por um representante da Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT), um representante do Sapo e o voto dos utilizadores.
“O vídeo vencedor ganha uma viagem de nove dias à Tailândia (Phuket) para duas pessoas, entre 14 e 23 de Junho de 2013. Esta viagem está já a ser comercializada no site do passatempo para que outros casais que sonhem visitar a Tailândia o possam fazer a um preço muito competitivo”, informa a TAT.
De acordo com a mesma fonte, o mercado de luas-de-mel tem crescido a um ritmo superior a dois dígitos nos últimos três anos.