Oceanário de Lisboa debate potencialidades do turismo associado ao mar

Por a 7 de Fevereiro de 2013 as 12:40

A segunda conversa ‘Voxmar’ do Oceanário de Lisboa vai ser dedicada ao tema “Turismo: O que o mar ainda tem para oferecer?”, já no próximo dia 19 de Fevereiro, às 18h30, no auditório.

Com este tema pretende-se “trazer exemplos de iniciativas e ideias inspiradoras que demonstrem como se pode tirar mais partido do mar do ponto de vista turístico, para além da oferta tradicional de sol e praia”.

Em destaque estarão produtos e atracções turísticas como a talassoterapia, o próprio Oceanário de Lisboa e o festival “Peixe em Lisboa”, que assinala este ano a sua sexta edição.

A conversa contará com personalidades como a empresária Catarina Portas; o director do festival “Peixe em Lisboa”, Duarte Calvão; o administrador do Oceanário de Lisboa, João Falcato; e a directora de marketing e comunicação da Amorim Turismo, Teresa Roldão Barros, entre outros.

A primeira das conversas ‘Voxmar’, lembre-se, foi dedicada ao tema “Empreendedorismo: Como vender o Mar Português?” e esgotou o auditório do Oceanário de Lisboa, tendo sido seguida em livestreaming por mais de 1.450 pessoas de nove países diferentes.

Para marcar presença no auditório e assistir ao vivo às conversas, é necessária a inscrição prévia aqui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *