Travelport junta-se à APAVT na BTL

Por a 18 de Janeiro de 2013 as 11:24

A Travelport Portugal decidiu associar-se à APAVT no projecto da associação para a edição deste ano da BTL, entre 27 de Fevereiro e 03 de Março.

Trata-se de uma “iniciativa que permitirá expandir o espaço e a atractividade do stand que está já a ser disponibilizado aos associados a preços simbólicos. O stand terá ao centro um bar, que será um factor adicional de atracção de visitantes, em torno do qual estarão dispostos os espaços das empresas participantes, efetivos e aliados, divididos por sectores de actividade – incoming, operadores, outgoing, etc.”

Para Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT, “passar dos acordos de boas intenções à prática das boas ações tem sido a preocupação da APAVT. Esta acção conjunta com a Travelport representa mais um excelente exemplo desta postura, tendo como base um bom protocolo de acordo que existe entre as duas entidades, e como resultado o aprofundamento da visibilidade da APAVT e das vantagens directas para os seus associados.”

Por sua vez, António Loureiro, regional country manager da Travelport, considerou que “não é novidade para nenhum agente do sector que a TRAVELPORT assume claramente a condição de parceiro preferencial da APAVT. Este ano apenas consubstanciámos de uma forma diferente esta nossa postura. Queremos ser os parceiros da mudança e desenvolvimento, mas para tal necessitamos de nos assumir conjuntamente como facilitadores de negócio. A BTL é sem dúvida o melhor começo”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *